Ações

Casa Hope Fisher

Ajude os Anjos a concretizar esse sonho

Compartilhe


O Anjos da Noite quer mais do que garantir um prato de comida e agasalhos no frio. Queremos que existam condições dignas de moradia e de suporte aos moradores em situação de rua. A Casa Hope Fisher é o nosso sonho mais atual para dar uma melhor assistência para os que tanto precisam. Para isso, precisamos do apoio de todos que acompanham nosso trabalho.

Buscamos parceiros que posso financiar mensalmente nossas ações em prol de pessoas que tanto precisam do nosso suporte. Ao conseguirmos colocar em prática, a Casa Hope Fisher será preparada para prestar atendimento de apoio ao morador em situação de rua. Uma assistência social de verdade, pronta para atender as necessidades mais urgentes dessa parcela da população.


Os serviços que destacamos são:

Retirada de novos documentos;
Apoio na qualificação profissional;
Apoio na recolocação profissional; 
Assistência social, psicológica e médica;
Refeição e higienização no local;
Direcionamento para repouso em albergues associados à casa.

E a meta é ampliar ainda mais os serviços. Um sonho, que precisa de apoio financeiro, de voluntários e de pessoas com o coração generoso para se doarem para o próximo, não importa quanto tempo possa.

Para que esse sonho se torne realidade precisamos de verdadeiros patrocinadores. Pessoas ou empresas que possam contribuir todos os meses com um valor para que esse projeto seja uma verdadeira transformação na vida de muitas pessoas. Poderemos inserir muitos no mercado de trabalho e lhes devolver a dignidade humana, perdida por tanto tempo.

Quer conhecer mais do nosso projeto? Entre em contato conosco e tire suas dúvidas e conheça mais do nosso trabalho. Estamos de portas abertas para todos!

AnteriorAnjos da Noite no Mais Você
PróximoNATAL DOS MORADORES DE RUA
Meses dos Posts
Tags

Porque Amar é preciso ! Faça parte da nossa Missão.

"Sempre teremos algo a oferecer e receber"


Doações que Necessitamos
Nossos Parceiros

Ajude e encaminhe sempre, quem precisa de ajuda.

Veja a lista de Albergues e Abrigos de São Paulo